Alpha de Hunt: Showdown arranca neste mês

huntshowdown (4)

Ficámos bastante interessados neste próximo jogo da Crytek. Anunciado em Outubro, até agora não tínhamos qualquer data para testarmos Hunt: Showdown. A primeira fase de testes Alpha já em data e os convites já estão a ser distribuídos.

Este é um shooter de acção cooperativa em que jogamos na pele de um mercenário caçador de monstros com mecânicas PvP e PvE. O jogo passa-se num universo estilo Western, num mapa tipo sandbox em que podemos jogar com amigos em modo cooperativo para caçar as nossas presas, ou perseguir outros jogadores para furtar a sua caça.

Durante os testes, a equipa espera colocar a jogabilidade em testes, ajustando e balanceando lógicas baseando-se no feedback da comunidade. Conteúdo posterior, como armas, equipamento, habilidades e outras lógicas, será adicionado continuamente durante estes testes e nos seguintes.

Esta primeira fase de testes será na versão Alpha e será fechada, com acesso apenas por convite. Nem todos os inscritos serão escolhidos para esta primeira fase. E, se ainda não o fizeram, podem ainda inscrever-se no site oficial de modo a se habilitarem a uma vaga nestes e nos próximos testes. Se não receberem agora o convite, esperem pelas próximas fases. A primeira fase de testes Alpha inicia-e a 31 de Janeiro.

Ainda não há data a o lançamento de Hunt: Showdown. Contudo o acesso antecipado está previsto iniciar-se em breve no Steam, provavelmente depois destes testes.

Comentários

Comentários