[Actualizado] Alinhamento de Maio no PlayStation Plus

45

A Sony Interactive Entertainment acabou por confirmar que os jogos oferecidos no mês de Maio no PlayStation Plus são exactamente os que já tinham sido avançados. E há mais um título no nosso território.

Além de FIFA22, Curse of the Dead Gods e Tribes of Midgard, também receberemos Twogether: Project Indigos – Capítulo 1, adicionado no âmbito do programa PlayStation Talents.

Os jogos ficarão disponíveis a partir da próxima semana. Já sabem que enquanto mantiverem a subscrição do serviço estes e todos os outros jogos já oferecidos via PS Plus mantém-se na vossa biblioteca sem restrições.

[Notícia Original de 26 de Abril]

Como já é (ironicamente) habitual, os jogos oferecidos no PlayStation Plus foram uma vez mais revelados antes do tempo. Se se confirmar, neste mês há uma novidade de peso nas ofertas.

É novamente o site Dealabs a estragar a surpresa. Se se confirmar esta revelação, neste mês teremos um grande jogo em destaque, FIFA22 (PS4/PS5) será uma das ofertas. Também teremos Curse of the Dead Gods (PS4) e o viciante Tribes of Midgard (PS4/PS5) como oferta.

Uma vez mais, teremos de esperar pela confirmação da Sony Interactive Entertainment. Nos últimos meses, porém, estas fugas de informação têm-se confirmado quase sempre. Assim que tivermos a devida confirmação da SIE, actualizaremos esta notícia.

Esta será a penúltima actualização de ofertas do actual modelo do serviço PlayStation Plus. Como sabemos, a partir do final do mês de Junho o serviço passa para três subscrições distintas, numa nova era para o serviço, agora com o PS Now integrado nas subscrições mais elevadas.