Ainda mais novidades a chegar o Microsoft Flight Simulator

41

Durante o Xbox Games Showcase Extended de hoje, ficámos a conhecer mais novidades planeadas pela Microsoft e pelo Asobo Studio para o Microsoft Flight Simulator.

Está já disponível para descarregar mais uma das lendas da aviação, aeronaves produzidas internamente como add-ons oficiais para o simulador. Esta é a quinta expansão de aeronaves clássicas para o simulador e traz-nos o mítico Beechcraft Model 18.

Também disponível hoje fica mais uma expansão de território, neste caso, um regresso os Estados Unidos. Já tínhamos recebido uma actualização em Novembro passado e neste World Update 10 temos mais porções de terreno detalhado, quatro novos aeroportos e fotogametria de mais cidades norte-americanas. Além disto, recebem ainda três novas aventuras, três voos de descoberta, três novos desafios de aterragem e 87 pontos de interesse.

O estúdio Asobo confirmou ainda que planeia mais duas actualizações de cenário, uma em Agosto a outra em Outubro, seguindo-se a reedição dos 40 Anos prevista para Novembro. As adições de conteúdo, porém, não deverão ficar por aí.

Já sabem que para receber o World Update 10 no Microsoft Flight Simulator só precisam entrar no jogo e descarregar este pacote gratuitamente na loja em jogo. Lá também está o Beechcraft Model 18, mas este é um produto pago, como os demais clássicos já lançados.