Ainda haverá um programa especial para Zelda: Tears of the Kingdom

2250x1266_WN_THL-TOTK

Antes do muito esperado lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a Nintendo irá realizar um programa especial Nintendo Treehouse: Live dedicado ao jogo.

Embora a Nintendo fosse muito comedida a falar do jogo desde que foi revelado em 2019, nos últimos meses a máquina de marketing da Big-N está em modo turbo. Até o recém-lançado trailer de recapitulação só serve para aumentar o hype. E a empresa faz questão de nos inundar com o facto que vai ter um novo Zelda em breve.

A Nintendo promete que o programa Nintendo Treehouse será transmitido ao vivo, antecipando o lançamento do jogo nos EUA (horário da Costa Oeste) com quatro segmentos que incluem jogabilidade e muita informação adicional. Por causa do horário, apenas a Nintendo of America está a promover o evento, mas nada vos impede de assistir.

Assim, se estiverem curiosos, assistam ao programa Nintendo Treehouse: Live dedicado a The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom na madrugada de 11 Maio pelas 2:45 da manhã (Hora de Lisboa). O evento será transmitido nos canais oficiais da marca.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ficará disponível para a Nintendo Switch a partir de 12 de Maio de 2023. Não se esqueçam da edição especial da consola.

Comentários

Comentários