Agora é oficial: vem aí Middle Earth: Shadow of War

aepvdd1mjvhjolewpxpm

Depois de termos avançado hoje de manhã que tinha havido uma pretensa fuga de informação sobre uma sequela de Shadow of Mordor, eis a confirmação oficial para Middle-earth: Shadow of War. Vejam o trailer oficial e saibam mais alguns detalhes.

De volta à carga, a Monolith Productions traz-nos uma sequela directa de Shadow of Mordor, novamente com Talion e Celebrimbor, desta vez com uma tarefa bem maior de derrotar o antagonista do Universo Tolkien, o infame Sauron. Segundo a nota de imprensa, o jogo irá recuperar o aclamado Sistema Némesis, “introduzindo novas histórias de lealdade, traição e vingança”.

São apenas cenas cinematográficas, possivelmente da introdução do jogo. Não há qualquer vislumbre da sua jogabilidade. Mas não deixam de ser imagens fantásticas. Sobretudo porque podemos ver a forja de um novo anel de poder e reconhecer personagens do lore dos livros e filmes, como o gigante Balrog e o famoso Witch-king de Angmar.

O resto já vos dissemos hoje de manhã. No novo jogo vão enfrentar Ringwraiths e há também quatro novas expansões que adicionam novos inimigos, seguidores, armas, fortalezas e outros bónus. Também falámos de uma edição Gold com essas quatro expansões. Apenas a data precisa de um ajuste, 22 de Agosto é a data de lançamento nos EUA.

Middle-earth: Shadow of War será lançado por cá a 25 de Agosto de 2017 para a PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e… Project Scorpio! Parece que já temos um projecto anunciado para a “consola prometida” da Microsoft.

Comentários

Comentários