Volition revela Agents of Mayhem

Agents-of-Mayhem

A Volition, responsável pela série Saints Row, revelou o seu novo título Agents of Mayhem. O anúncio foi feito através dos site IGN, com direito a um trailer que nos dá a conhecer o único objectivo dos agentes: Derrotar os inimigos da organização L.E.G.I.O.N.

A produtora descreveu-o como sendo um jogo de acção num mundo aberto onde o jogador controla uma equipa de três agentes conhecida por M.A.Y.H.E.M. Trata-se de um “novo IP e não tem qualquer ligação com o universo de Saints Row”, indicou a editora Deep Silver. Contudo, o novo título poderá “partilhar certos elementos da história, simbolismo e inspiração”. Fiquem com o primeiro trailer de apresentação da história do jogo.

Entretanto, também nos chegaram algumas imagens do jogo, com o seu aspecto de Cell-Shading e elementos claramente inspirados na banda-desenhada. Não podemos deixar de pensar que, dado o vídeo acima e estas imagens, a produção teve muita inspiração, não só no último Saints Row IV, mas também parece ter ido buscar algumas referências visuais em alguns outros jogos de acção populares, como Overwatch ou Battleborn.

Até à data sabemos que Agents of Mayhem ficará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 durante o decorrer de 2017. Teremos mais informações nos próximos dias, sobretudo durante a E3 deste ano.

Comentários

Comentários