“Age of Rebellion” chega hoje a Star Wars: Battlefront II

20

Depois de termos visto em Dezembro uma actualização de conteúdo para o filme Rise of Skywalker, a DICE não larga Star Wars: Battlefront II. Hoje mesmo, recebe uma nova expansão, que visa melhorar as experiências competitivas e, sobretudo, cooperativas.

Começando pelo que há de novo no modo cooperativo, esta actualização “Age of Rebellion” traz consigo imenso conteúdo baseado na era que abrange a trilogia original, com a ascenção da Aliança Rebelde. Contem com sete novas localizações em Endor, Death Star II, Hoth, Kessel, Tatooine, Palácio de Jabba e Yavin.

Também as naves capitais Republic Venator e Separatist Dreadnaught serão adicionadas ao modo cooperativo, quando anteriormente só podia ser usadas no modo “Supremacy”. E em paralelo com o resto do jogo nos modos competitivos, também teremos novos Infiltrators e quatro novas armas (E-11D para as unidades Assault, DL-18 para os Officers, T-21 para a classe Heavy e a Cycler Rifle para os Specialist.

Além destes destaques, há também inúmeros ajustes no modo Cooperativo, inclusive melhorias na IA e nos spawns, interface, entre outras. Além disso, como costume, há imensos “balanços” de poderes e armas baseados no feedback dos jogadores. Podem ler todas as adições e ajustes no fórum oficial.

Não parece haver um “fim” à vista para o suporte dado ao jogo por parte da DICE. Apesar do seu lançamento atribulado e imensas faltas e falhas no seu conceito, Battlefront II lá se tem mantido firme e garantindo uma quantidade de jogadores nos servidores.