Afinal vamos ter uma sequela de Shadow of Mordor

aepvdd1mjvhjolewpxpm

Lembram-se desta publicação de uma data a reter por parte da Warner Brothers? A 8 de Março a produtora e editora preparava-se para divulgar algo novo. Apesar de termos mencionado que este poderia ser um novo Batman, também apontámos para uma possível sequela de Shadow of Mordor. Aqui está uma revelação antecipada.

Apesar da imagem abaixo e muitas informações que parecem confirmar o novo título da série Senhor dos Anéis, temos de lidar com esta notícia como um rumor. Contudo, dada a natureza da fuga de informação, há fortes possibilidades de ser inteiramente verdade.

A informação foi revelada antes do tempo pela cadeia de lojas Norte-Americana Target. Uma lista de novos produtos a serem comercializados no futuro apareceu um “Middle-Earth: Shadow of War“. A lista foi, entretanto removida do site oficial da cadeia, mas um utilizador de nome Wario64 não perdeu tempo a fazer capturas de ecrã do sucedido.

Ao que parece, em Middle-Earth: Shadow of War os jogadores vão agora enfrentar, não apenas Orcs, mas também os temíveis Ringwraiths, também conhecidos por Nazgul. Há também uma perspectiva de quatro novas expansões que adicionam novos inimigos, seguidores, armas, fortalezas e outros bónus. Tudo poderá ser adquirido numa edição Gold mais cara.

Segundo a informação adiantada, Middle-Earth: Shadow of War é novamente produzido pela Monolith e será lançado a 22 de Agosto para PlaySation 4 e Xbox One.

Contudo, não se agarrem à data. Já não é a primeira vez que há fuga de informação deste calibre para jogos da Warner Bros. E quando assim acontece, a editora costuma adiar as datas. Vejamos o que vai acontecer neste caso, esperando pelo tal dia 8 de Março.

Comentários

Comentários