Afinal, Skull & Bones pode chegar em Novembro

17

Depois do registo registo junto da Norte-Americana ESRB, talvez nem tenhamos de esperar pela Gamescom 2022 para uma data de lançamento de Skull & Bones. Mais uma vez, a Xbox Store teve um “deslize”.

Já começam a ser tão frequentes estes “enganos” ou “antecipações” da loja oficial da Xbox, que é bem possível que alguém por lá simplesmente “já nem queira saber”. Desta vez foi o sucessivamente adiado jogo de pirataria da Ubisoft a merecer uma singela “fuga de informação” da sua data lançamento e outros detalhes curiosos.

Segundo uma página Italiana no Twitter “Aggiornamenti Lumia”, o jogo será lançamento em Novembro. A fonte desta informação não é certa mas é dito que a loja Xbox tem esta página “pronta para lançar” e só está a aguardar por um anúncio oficial. Em complemento, foi também apresentada a lista de itens de bónus listados na página de produto:

Convenhamos que todas estas informações relacionadas com o jogo não parecem nenhuma coincidência. É bem possível que tudo não passe de uma engenhosa campanha furtiva para falar do jogo… sem falar dele. Notícias deste género rapidamente se tornam virais e chamam a atenção. E não seria descabido a Ubi tentar algo do género para um jogo mergulhado em caos de produção nos últimos anos.

A ser verdade, esperem o lançamento de Skull & Bones a 8 de Novembro deste ano, pelo menos na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia. Aguarda-se uma confirmação ou apenas uma reacção por parte da Ubisoft.