Afinal, Shenmue III ainda está vivo

shenmue-3-kickstarter-what-is-it-that-makes-shenmue-so-special-shenmue-3-484439

Ok, já sabíamos que estava realmente em produção. Contudo, como nunca mais ouvimos nada sobre Shenmue III desde que foi revelada a data de lançamento, temíamos uma mudança de ideias. Felizmente, não. E aqui está um novo trailer de jogabilidade.

Curiosamente, este novo trailer não foi revelado pela Deep Silver ou pela produção da Ys Net. Bom, pelo menos não de forma oficial por alguma nota de imprensa. Este novo trailer foi revelado durante o evento M.A.G.I.C. 2019, uma feira de Anime que decorreu no passado fim de semana no Mónaco. E este trailer é bastante importante, como irão ver.

Pela primeira vez, como viram, estamos a observar imagens em jogo. Há, não só cenas intermédias mas também muitas sequências de jogo em si, inclusive um vislumbre das suas célebres sequências de combate que tanto apreciámos ao longo dos dois títulos anteriores. No vídeo podemos mesmo ver Ryu a tentar melhorar a sua perícia nas artes marciais. O que nos recorda das suas raízes em Virtua Fighter.

Até futura indicação, Shenmue 3 deverá continuar apontado para 27 de Agosto na PlayStation 4 e PC. Depois deste trailer, parece que o risco de ser outra vez adiado é menor.

Comentários

Comentários