Actualização VR para Dreams chega amanhã

13

Se possuem um PlayStation VR, não podem perder a actualização de título que chegará amanhã a Dreams. Adiciona o muito esperado suporte para realidade virtual ao jogo da Media Molecule, criando uma poderosa ferramenta criativa.

Imaginem poder criar os mundos fantásticos de Dreams usando o poder da tridimensionalidade só possível pela realidade virtual. Poder modelar de forma quase intuitiva, testar níveis olhando na primeira pessoa e muito mais será possível a partir de amanhã. Mas, como devem imaginar, há alguns limites no que poderemos fazer.

Em termos de conteúdo de jogo, quase tudo está disponível tal e qual o jogo original. Mas, algumas coisa serão filtradas, sobretudo as experiências criadas por outros jogadores. Como devem imaginar, muitas experiências e jogos não foram criados a pensar no VR. Assim, haverá um filtro especial para conteúdo não VR, compatível com VR, criado apenas para VR e indefinido.

Por outro lado, a Media Molecule exige que todo o conteúdo criado a partir desta actualização seja especificado com uma destas quatro opções, obrigando mesmo a testar os níveis por completo para garantir que funcionam em ambiente de realidade virtual. Assim, é garantido que uma vez usando o headset, apenas aparecerá conteúdo dedicado ao VR.

Amanhã, não se esqueçam de ligar a PlayStation 4, actualizar Dreams e colocar o PlayStation VR para entrar neste novo mundo criativo.