Actualização para Total War: Warhammer traz novidades além do DLC

700px-Manticorewithlogo

Já vos falámos das novidades a caminho de Total War: Warhammer com o primeiro (e verdadeiro) DLC “Call of the Beastmen“. Mas nem só os que comprarem o DLC terão novidades no fantástico RTS. Há também uma actualização nesta semana que acrescenta novidades para todos os jogadores, com ou sem o DLC.

Entre outras novidades, a actualização irá trazer um novo herói, Amber Wizard, uma unidade Imperial com uma montada voadora (Grifo Âmbar) e que tem a habilidade Lore of Beasts. Esta habilidade comum a este Wizard e aos Beastmen permite-lhes usar magia Âmbar, Totemcalling e Shapeshifting, além de lançar feitiços que dão bónus às tropas, sobretudo em combate próximo.

E mesmo que não comprem o DLC os Beastmen estarão também no campo de batalha contra a vossa facção. Como já explicámos, esta é uma facção Horde em que as hordas não lutam entre si, permitindo usar as unidades de forma mais eficaz sem os combates acabarem em desordem e contam com uma poderosa unidade Brayherd.

Além destes novos conteúdos, há alguns balanceamentos no modo multi-jogador quatro novos mapas e dois heróis desbloqueáveis através do progresso no modo Campanha. Se desejarem saber todos os pormenores e descrições do novo conteúdo da actualização, visitem a página de Wiki Oficial do jogo.

O Update 2 chegará dia 28 de Julho, Quinta-Feira, em conjunto com o DLC que pode ser comprado no mesmo dia.

Comentários

Comentários