Actualização para Halo TMCC com campanha de HALO3: OSDT

microsoft-announces-halo-master-chief-collection-1409445841156

Já lá vai algum desde que falámos de Halo: The Master Chief Collection e com boas razões. O jogo tem sido assolado com problemas técnicos online desde o seu lançamento, e até falámos nisso na nossa análise. A promessa da 343 Industries era de trabalho contínuo para tentar melhorar o serviço multi-jogador e, como recompensa… aí está a campanha de Halo 3: ODST e não só.

Apesar do online desta compilação de jogos para a Xbox One estar com diversos problemas (ligação, sincronização e matchmaking), muitos são os que aguardam pacientemente por uma correcção do modo multi-jogador desde o dia do seu lançamento. Para os compensar, a 343 vai adicionar um mapa multi-jogador lendário da série. O mapa Relic, estreado no jogo Halo 2, chega agora reeditado usando o mais recente motor gráfico de TMCC.

Também em Maio, chega-nos a campanha completa de Halo 3: ODST. Este spin-off the Halo 3 passa a figurar nas listas do modo carreira do jogo. Apesar de não contar com Master Chief como protagonista, a 343 decidiu incluir esta campanha como recompensa gratuita para todos os que jogam TMCC desde o seu arranque (vejam o comunicado de Dezembro). O custo para os demais jogadores ainda não foi anunciado.

Entretanto, uma nova actualização técnica já está disponível. Com 1.6GB, promete resolver alguns problemas ligação, optimização e estabilidade, além de penalizar os jogadores desistentes das sessões online. Vejam os detalhes técnicos completos desta actualização via Halo Waypoint.

Comentários

Comentários