Actualização de Março para a Xbox One já disponível

587

A actualização de Março do sistema operativo da Xbox One já está disponível. Entre outras novidades interessantes, o novo serviço de livestream proprietário da Microsoft, o Beam é o grande destaque desta actualização. Agora já não há desculpas na partilha dos vossos jogos na consola do X verde.

As novidades apresentadas nesta actualização estiveram em testes na comunidade Xbox Insider nos últimos meses. Além do grande destaque da nova aplicação dedicada ao Beam que facilita a transmissão em directo dos vossos jogos, contem também com um novo aspecto gráfico dos menus e novas funcionalidades no Guide.

A nova navegação facilita bastante o uso da consola. Contem com melhoramentos na prestação da Cortana, melhorias nas actualizações e aprimoramentos na acessibilidade (com narrador e lupa mais eficazes) e outras novidades interessantes. Também o Windows 10 contará com algumas das novidades desta actualização, inclusive o Beam. Mas nesta plataforma só chegará na actualização programada para 11 de Abril.

A actualização de Março é gratuita e já está disponível para todos os utilizadores como uma actualização obrigatória na Xbox One e Xbox One S.