Actualização de Junho para Street Fighter V adiada

balrog-sfv-930×465

Ainda no final da semana passada estávamos a falar da actualização de Junho para Street Fighter V que adicionava o muito desejado modo de história e uma nova personagem. Só que, entretanto, a Capcom acabou por adiar esta actualização.

Segundo a produção, porém, o adiamento não será por muito tempo. Tínhamos mencionado que esta actualização chegaria nesta semana, num dia a anunciar. Bom, não deixa de ser verdade que é nesta semana, só não será neste mês. A já mencionada actualização chegará dia 1 de Julho, sexta-feira. E há uma novidade importante para adicionar. Ora vejam:

É verdade. Além de Ibuki (que já devia ter chegado em Maio), chegará também Balrog, como uma espécie de recompensa pela espera. O pugilista mais famoso do mundo dos videojogos está de regresso à série, trazendo consigo as suas famosas luvas vermelhas, combos destruidores e… atitude. No final deste vídeo, podemos ver os dois próximos lutadores a chegar como DLC: Juri e Urien.

Depois de Alex e Guile, tanto Ibuki como Balrog podem ser comprados por 100.000FM (moeda do jogo) cada um, ou ainda através de micro-transacções, por 600 Zenny cada um, algo entre os 8€ e 10€.

Comentários

Comentários