Actualização de Junho para Street Fighter V traz mais novidades.

street-fighter-v

Já sabemos que a actualização de Junho para Street Fighter V traz um novo modo de história que promete adicionar mais umas horas de jogo e uma nova personagem. No entanto, a Capcom anunciou que esta actualização também trará outras novidades.

Para começar, haverão variantes de cenários já conhecidos. Há muito tempo que a comunidade pede variações dos cenários à noite e parece que vêm aí, não um, mas dois cenários nocturnos. Adicionalmente, há também uma variante do que parece ser um festival Sakura, dadas as pétalas cor-de-rosa pelo chão.

Mas a outra novidade prende-se com as variantes de fatos para diversas personagens. Estas variantes vão estar disponíveis para compra via PlayStation Store na PlayStation 4 e na loja do Steam para a versão PC do jogo. Alternativamente, podem comprá-las em jogo usando o dinheiro virtual ganho em combates e eventos ou através de micro-transacções.

Apenas sabemos que esta actualização de Street Fighter V chegará na próxima semana para a PlayStation 4 e PC. A Capcom ainda não revelou o dia concreto em que chegará.

Comentários

Comentários