Actualização importante prepara Sapienza para Hitman

HITMAN-Episode-2-Preview-3

Já temos vindo a falar do próximo capítulo para Hitman. O Agente 47 irá agora partir para Sapienza em Itália, mas antes disso terá de resolver algumas questões que afectam a jogabilidade através de uma actualização de título disponível antes do DLC.

Uma das queixas que tivemos na nossa análise, foi relacionada com a constante ligação online que o jogo obriga. Esta característica fazia com que perdêssemos todo o progresso caso a ligação aos intermitentes servidores da Square Enix se perdesse. Com esta actualização, é possível restabelecer ligação sem perder o progresso, ao invés de ir parar ao menu principal.

Finalmente, as conquistas dos desafios são agora atribuídas e salvas de imediato. Anteriormente só eram atribuídas após conclusão da missão. O jogo foi também optimizado para reduzir os tempos de carregamento em quaisquer secções, sobretudo nas consolas PlayStation 4 e Xbox One em que a Io Interactive fala de cerca de 50% mais rapidez.

Há também mudanças ao nível de descrições de missão, interface, apresentação de informações de missão, itens e disfarces descritos no mapa, animações, contratos e alguns melhoramentos de estabilidade no PC. Se quiserem consultar todas as notas desta actualização, sigam este link para o site principal.

A actualização já está disponível no PC e deverá chegar às consolas pouco antes do lançamento do segundo episódio de Sapienza.

E este é o trailer de apresentação do próximo destino do Agente 47. O novo destino acrescenta uma nova missão de carreira que segue o enredo principal, 10 novas oportunidades para “World of Tomorrow”, 20 novos níveis de mestria de missão, um novo fato italiano para o Agente 47, mais de 75 novos desafios e 7 novos troféus/achievements. Quem tiver a versão PlayStation 4 conta ainda com um contrato exclusivo chamado “The Sarajevo Six: Target 2- The Enforcer”.

Este segundo episódio chegará dia 26 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. Saibam a nossa opinião do primeiro episódio na nossa Análise em Progresso.

Comentários

Comentários