Actualização de Final Fantasy XV disponível amanhã

final-fantasy-15

Segundo a produtora e editora Square Enix, uma das novidades contidas nesta actualização de Fevereiro de Final Fantasy XV é o suporte de resolução Full HD para a PlayStation 4 Pro para melhorias de estabilidade, além de diversas novidades de conteúdo.

Com esta actualização 1.05, encerra-se também o espaço da feira Moogle Chocobo Carnival que esteve a decorrer até agora. Caso não tivessem completado as actividades deste evento, já não vão conseguir fazê-lo quando este encerrar.

Nesta actualização chegam duas novas músicas para tocar no Regalia, nova capacidade de tocar músicas quando andamos de Chocobo, novo nível máximo de personagem (120), maior capacidade para fotografias e novas missões de tempo limitado. Há também espaço para uma série de correcções de bugs por especificar.

Quem tem este título numa PlayStation 4 Pro, certamente dará por bem vindo um novo modo Lite que reduz a resolução do jogo para 1080p, garantindo assim uns estáveis 60FPS constantes.

Amanhã, dia 21 de Fevereiro, chega então esta actualização em conjunto com o Booster Pack + que adiciona uma nova espada, uma nova cana e carreto de pesca para Noctis.

Comentários

Comentários