Actualização contra exploits chega a Rainbow Six Siege

rianbow_six_siege-1

O trabalho de aprimoramento da acção de Rainbow Six Siege continua com a actualização 3.2 a responder a diversas queixas de jogares por causa de exploits e erros que podem criar problemas injustos em jogo. Focada que está nos eSports, a Ubisoft responde a tempo.

Uma das correcções mais esperadas é a remoção do auto-recarregamento da pistola num operacional com escudo ou da espingarda da personagem BlackBeard com escudo equipado. A questão é que, cada vez que o operacional recarrega a arma, expõe-se ao fogo inimigo. Com o recarregamento automático, assim que a arma fica sem munições, o jogador ficava exposto sem poder contrariar a animação. Agora pode escolher quando quer recarregar a arma.

Além disto, as balas tracejantes já possuem uma correcta representação, partindo finalmente de quem dispara, possibilitando identificar a origem. Também uma falha no uso do escudo portátil que podia ser ultrapassado facilmente enquanto deitado, uma espécie de exploit que dava vantagem ao inimigo, foi devidamente corrigida. Finalmente, uma célebre batota que permitia disparar através de paredes em rappel no exterior de um edifício foi finalmente resolvida.

Mas há mais correcções e ajustes na jogabilidade a ter em conta. Se quiserem ver a extensa lista de correcções de erros e ajustes pontuais no jogo, visitem esta publicação no fórum oficial do jogo.

Entretanto, a actualização 3.2 já está disponível no PC e chega durante o dia de hoje à PlayStation 4 e Xbox One. Uma actualização de título automática deverá instalar a nova versão do jogo.

Comentários

Comentários