Actualização do Japão já disponível no Microsoft Flight Simulator

28

Bom, não é apenas o Japão que é abordado nesta actualização, mas é sem dúvida a “estrela” principal. Uma nova actualização de conteúdo para Microsoft Flight Simulator adicionou inúmeras novidades à Terra do Sol Nascente.

Tal como tínhamos avançado, a actualização adicionou nova informação de elevação de terreno, imagens tridimensionais em alta resolução, novos pontos geográficos e de interesse e também importantes melhorias em algumas cidades e aeroportos Japoneses, acrescentando ainda mais uns quantos novos desafios.

Mas, há mais. A actualização também mexe em mais alguns aeroportos mundiais, mexe no interface, nas aerodinâmicas, sistemas e visuais de alguns aviões, melhora alguns pormenores da meteorologia, da loja em jogo, gestor de conteúdo, corrige erros em algumas línguas, entre outras melhorias. Leiam o completo changelog aqui.

Na próxima vez que iniciarem o Microsoft Flight Simulator, deverá arrancar a actualização 1.9.3.0 que é automática e gratuita. De notar que esta actualização tem 8.78GB de download, mas as novidades e melhorias valem bem a pena.