Actualização de Setembro revitaliza biblioteca nas Xbox

XboxWASD2020 (6)

Entre outras melhorias, a actualização de firmware para Setembro nas consolas Xbox trará uma melhoria no visual da biblioteca de jogos. A alteração é subtil mas muito bem vinda.

A biblioteca de jogos e aplicações nas consolas Xbox One e Xbox Series X|S passa agora a ter um novo design, contendo todos os jogos disponíveis logo na entrada e também os jogos disponíveis para instalar ou jogar via cloud. Além disso, há uma reorganização da apresentação de vários itens, como as subscrições ou as aplicações. A navegação é agora bem menos complexa e mais “directa ao assunto”.

Também nesta actualização passa a ser disponível seleccionar o local de armazenamento predefinido para armazenar jogos e aplicações, uma novidade bem vinda para quem possui discos externos. Passa também a ser possível partilhar capturas de imagem ou vídeo com links e através de mais plataformas, a supressão de ruído de microfone está agora disponível também na Xbox One e Windows 10/11 (via app) e outras novidades.

Como novidade interessante, é agora possível mudar a cor da luz do logótipo Xbox nos comandos… Xbox Elite 2 (e também no Xbox Elite 2 Core). Infelizmente, todos os outros comandos continuarão com a sua lendária luz branca.

Para consultarem todas as novidades, sigam este link. A actualização é inteiramente gratuita. Na próxima vez que ligarem a vossa Xbox One ou Xbox Series X|S, será instalada automaticamente.

Comentários

Comentários