Actualização de performance para Microsoft Flight Simulator

37

A actualização 1.14.6.0 foi lançada para o popular Microsoft Flight Simulator. Trata-se, principalmente, de uma actualização para melhorar a performance do simulador. Entretanto, a produção deu um vislumbre do que já existe e do que está para vir ao nível de add-ons.

Uma das principais melhorias de performance surge quando voamos na zona de grandes aeroportos internacionais, com muitos objectos e aeronaves. Também há melhorias nos registos de servidor durante o uso dos menus e em voo. De um modo geral, isto significa que o simulador deverá correr de forma mais suave e com menos quebras de performance. A produção do estúdio Asobo não promete resolver todos os problemas mas menciona que muitos sentirão o impacto das melhorias.

Entretanto, a produção vangloria-se de ter recebido nestes meses imensos novos add-ons de terceiros, com especial destaque para o recente CRJ da Aerosoft, que já planeia um futuro Twin Otter. Contudo, estão mais add-ons previstos para aos próximos meses, entre centenas de aviões e cenários, quase 300 produtos lançados ou a caminho. Leiam mais sobre estes addons nesta nota da produção no blogue oficial.

A popularidade do simulador tem sido interessante de acompanhar. Na nossa análise em três partes (Parte 1, Parte 2 e Parte 3) a Microsoft Flight Simulator, dissemos que “é uma das melhores experiências visuais que jamais terão num simulador de voo”. E acrescentámos que “de raiz, sem adições ou extras, arriscamos dizer que nunca se fez nada tão completo a este nível num simulador”. Os add-ons só virão melhorar esta avaliação.