Actualização de Março para Assassin’s Creed: Odyssey

81

Mais actividades e missões, mas também dois clássicos revisitados.

Como habitual, a Ubisoft faz questão de vos manter interessados em voltar a jogar Assassin’s Creed: Odyssey mediante actualizações mensais de conteúdo. Março é mais um mês com muitas actividades para pegar no vosso misthios.

Neste mês, contam com o último episódio da primeira temporada de conteúdo pago, intitulado de “Legacy of the First Blade”. Este episódio foi já lançado no início do mês. Só terão de se encontrar com Darius em Dyme para a “Bloodline” se iniciar. Segue-se agora a segunda temporada em Abril com “Fate of Atlantis”.

Também recebem o sétimo episódio do arco Lost Tales of Greece. O episódio “A Friend Worth Dying For” chega no dia 26 deste mês e leva-nos a acompanhar Barnabas numa aventura para “reviver encontros icónicos da Odisseia de Homero”. Para activar este episódio, devem ter completado o capítulo 5 da história principal e activar a missão “Odyssey of the Past” na ilha de Skyros.

Com esta actualização, chegam também outros bónus. No dia 29 de Março, quem adquiriu o passe de época de Odyssey, recebe sem mais custos as versões remasterizadas de Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed: Liberation. Estes dois jogos ficarão disponíveis depois para compra em separado, numa data a assinalar.

Antes disso, no dia 19 há um novo pack de equipamento da Abstergo via micro-transacções. E de 14 a 21 deste mês, há um novo passatempo de fotografia para ganhar uma edição de colecção do jogo. Para concorrer, basta se inscreverem no site dedicado ao Photo Mode.