Actualização de Maio para Final Fantasy XV chega amanhã

final-fantasy-15

A Square Enix continua a dar suporte e a adicionar conteúdo ao seu mais recente RPG, Final Fantasy XV. E, enquanto não chegam mais DLCs, na sua tentativa de receber a opinião dos fãs, além de outros itens, esta actualização tem até uma sondagem.

A dita sondagem visa saber a opinião dos fãs com relação ao próximo conteúdo adicional que deverá chegar em finais de Junho. As questões ficarão localizadas na página inicial e ficarão disponíveis até finais do próximo mês para todos os que estiverem interessados em participar e ajudar a produção. Uma outra sondagem com a mesma finalidade estará disponível no site oficial de 24 de Maio a 7 de Junho.

Contudo, nem só de sondagem será composta a próxima actulização de Maio de Final Fantasy XV disponível a partir de amanhã. Esta irá acrescentar diversos novos itens, alguns (como já é costume) muito invulgares. Ora vejam a lista, cortesia do site Gematsu:

  • Ignis pode agora confeccionar “Stinky Tofu with Mellow Flavor” (seja lá o que isto for, parece ser uma iguaria de Taiwan).
  • Fotografia vencedora do segundo concurso será mostrada no restaurante de Hammerhead.
  • Corrigido erro que causava um crash ao visualizar o quadro de liderança das missões temporárias.
  • Diversas correcções de erros.
  • Novo fato “Jumper Style” para Noctis (disponível no dia 30 de Maio).

Ainda estão a jogar Final Fantasy XV? Apesar de ter sido um dos melhores JRPGs dos últimos tempos, a Square Enix manteve-se um pouco silenciosa sobre a sua continuidade. O primeiro DLC dedicado a Gladiolus não mereceu muita atenção e parece que o jogo caiu um pouco no esquecimento. Vejamos se o próximo DLC recupera o interesse dos fãs.

Comentários

Comentários