Actualização de Abril na Xbox One

WASD-Xbox_Console_F_Tilt_TransBG_RGB_2013

Já está disponível a actualização de firmware para Abril da Xbox One, por enquanto apenas para quem tem acesso ao programa Xbox Preview. Fiquem com as principais novidades desta actualização, que deverá ficar pública no início do próximo mês.

Mensagens de voz – Agora já é possível deixar mensagens de voz gravadas na Xbox para os nossos amigos da lista de amizade, como um voicemail. Estas mensagens surgem no histórico de conversa com o amigo e podem ser ouvidas com o pressionar de um botão. Estas mensagens podem ser trocadas entre Xbox One e Xbox 360.

Atualizações de chat de grupo – Ajudas para dificuldades em entrar em conversas de grupo, ajuste do microfone de headset ou do Kinect, privacidade, etc, são agora disponibilizadas. Também servidores dedicados para o chat estão disponíveis, de modo a ajudar quem teve dificuldades de acesso no passado, devido a restrições de routers, por exemplo.

Hiperligação do hub do jogo – Um menu central relativo ao jogo seleccionado pode agora ser acedido, bastando abri-lo a partir do feed e depois seleccionar a imagem do mesmo. 

Notificações de AchievementsAgora, todos os achievements (conquistas) ganhos terão uma linha de notificação com uma breve descrição do que foi conseguido. Já não é preciso visualizar o achievement para ver a descrição, portanto.

No início do mês de Abril, numa data a definir, quando ligarem a vossa Xbox One, serão notificados para efectuar esta actualização gratuita.

Comentários

Comentários