Actualização “Day One” para Anthem

220

O jogo só chega oficialmente no próximo fim de semana mas, muitos já andam de Javelin por aí. Por isso mesmo, Anthem também já tem a sua dose de problemas (alguns bem graves) que precisam ser resolvidos. A Bioware promete uma actualização para os resolver.

Quem subscreveu o Origin/EA Access e teve acesso antecipado a Anthem, deve ter notado que jogo tinha imensos bugs e outros problemas. Tratando-se de um acesso privilegiado, ter tantos problemas, como o que aconteceu na sexta-feira, é ingrato para estes jogadores.

Contudo, como sempre, a produção está atenta. E como o lançamento oficial é só nesta sexta, estes vespertinos podem considerar-se autênticas cobaias a testar o jogo. Mais ou menos um privilégio, dependendo do ponto de vista.

Numa notificação na rede social Reddit, a Bioware listou uma série de melhorias que já foram compiladas na actualização que terão de instalar antes de correr o jogo na sexta. As principais melhorias estão nos incrivelmente longos tempos de carregamento de missões, correcções de erros graves de ligação, melhorias na jogabilidade geral, correcção de problemas com missões, aprimoramento de lógicas de armas e equipamento, ajustes nos controlos, no interface e muito mais. A lista é bastante extensa e é inevitável perguntar para que serviram as duas demonstrações. Enfim…

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro na PlayStation 4, Xbox One e PC. A nossa análise está atrasada por uma restrição da Electronic Arts no nosso país, que impede uma melhor cobertura deste título. Contamos que esta situação seja rectificada em breve.