Actualização “Day One” e Trailer de Lançamento de Prey

prey-2-600×338

Já experimentaram a versão de demonstração de Prey? Não? Deviam. Este já é um dos jogos mais esperados deste mês, apesar de algumas questões técnicas terem surgido nesta demo. No entanto, a Arkane Studios está atenta e já preparou uma actualização logo para o primeiro dia de lançamento.

A actualização 1.01, chamada de “Day One” de Prey é gratuita e tem uma dimensão aproximada de 1.3 GB. A sua instalação é obrigatória logo quando instalarem o jogo na vossa plataforma. Além de outras correcções, a actualização aborda alguns problemas levantados na Demo com relação a efeitos visuais, texturas e áudio.

Aqui ficam as principais novidades da actualização. Como sempre, se desejarem as notas completas da versão 1.01, uma lista mais extensa estará disponível em cada plataforma.

  • Diversas alterações ao comportamentos e lógicas de Phantoms, Cytoids, Technopaths, Nightmares e Operators.
  • Ajustes na inteligência artificial e dificuldade geral.
  • Ajustes em diversas armas como detecção de danos, efectividade e lógicas de interacção.
  • Correcções em vários poderes especiais a nível de capacidades, consumo de recursos e efectividade.
  • Ajustes nas lógicas de chipsets.
  • Correcções de visualização na primeira pessoa, efeitos de danos, detecção de colisões e mecânicas de jogo.
  • Correcções de mini-jogo de hacking, inventário, performance, localização, frame-rate, savegames, crashes e diversos efeitos visuais e sonoros.

A actualização prepara o lançamento do jogo que tem estreia marcada a nível mundial já para amanhã. Obviamente, a demo tem angariado muitos interessados e  para ajudar nesta antecipação, nada como um novo trailer de lançamento para o jogo:

Prey é lançado dia 5 de Maio, na PlayStation 4, Xbox One e PC. Curiosamente, esta última plataforma não recebeu uma versão de demonstração. Talvez porque a Bethesda esteja mais prudente e não quer correr riscos como aconteceu com as versões PC de alguns jogos recém-lançados.

Comentários

Comentários