Actualização actua nos crashes graves de Anthem na PS4

100

Parece que a correcção vai resolver os problemas mais graves.

Conforme noticiámos, a Bioware e a Electronic Arts têm estado nestes dias a reunir informação acerca dos crashes graves de Anthem na PlayStation 4, alguns causando mesmo crashes na própria consola. Uma actualização promete repor a normalidade.

Embora os crashes causados pela última actualização do jogo não sejam exclusivos da consola da Sony, é nela que os efeitos são mais pronunciados. Desde simples crashes para o ambiente de trabalho, até completos freezes com a consola bloqueada, a situação tornou-se de tal forma intolerável, que a PlayStation chegou mesmo a emitir reembolsos do jogo aos lesados.

Numa recente transmissão em directo da Bioware, a produção indica que já identificou as causas desta situação e uma próxima actualização obrigatória no dia 12 de Março promete resolver o problema definitivamente.

Além dessa importante correcção, a actualização também trará outras melhorias, como algumas correcções em erros e bugs, assim como diversas questões de optimização e estabilidade, fruto do feedback dos jogadores. Também questões com o ritmo e qualidade do loot será analisado, com a produção ainda a trabalhar em mais melhorias.

Até ao dia 12, se encontrarem o problema do crash total na PlayStation 4 enquanto jogam Anthem, podem desligar a consola no botão de energia sem qualquer problema. No máximo, a consola poderá pedir para verificar os ficheiros quando voltar a arrancar. Contudo, não vos irá danificar, nem a consola nem o conteúdo. Ainda assim, será melhor esperar pela actualização, dando um descanso ao vosso freelancer.