Actualização 4.0 de Battlefield 2042 já disponível

FQojT5OWYAc-xRo

Tal como prometido, a actualização 4.0 chegou esta semana a Battlefield 2042, um pouco mais cedo que o previsto, dado que as actualizações costumam chegar mais para o final da semana.

Conforme recordarão, a DICE prometia “mais de 400 alterações” no jogo com esta nova versão 4.0. Contudo,  não há assim muito de novo para descobrir nesta actualização. Não é desta que temos aquelas alterações mais profundas que a produção já tinha mencionado.

Como destaque, porém, temos várias melhorias pedidas pelos jogadores. Para começar, a integração de comunicações de voz via VoIP. Quem sabe o detalhe esperado é a possibilidade de ver o painel de pontuação no final das rondas. Também os apetrechos das armas possuem agora modificadores realmente relevantes para cada arma.

Além disto, também chega uma bateria de alterações de balanceamento e correcções de erros, algumas delas recorrentes desde o primeiro dia. A lista completa de correcções, novidades e ajustes, como sempre, está no site oficial do jogo.

A actualização 4.0 para Battlefield 2042 está já disponível e é gratuita para todas as versões e plataformas do jogo. Da próxima vez que tentarem jogar, deverá ser instalada automaticamente.

Comentários

Comentários