Actualização 1.4 para The Division já disponível

divisiontop

Já é tida como o “Santo Graal” para recuperar jogadores em The Division. A Actualização 1.4, criada com auxílio da comunidade e que visa corrigir erros e aprimorar mecânicas, já está disponível para todos testarem. A questão de sempre é se não vem tarde demais…

Conforme prometido, a actualização chega hoje, 25 de Outubro e já sabem que traz consigo inúmeras alterações, não só no esquema de progressão, mas também na dificuldade, mecânicas de jogo em muitas outras novidades que visam aprimorar a qualidade da jogabilidade.

Se tentarem jogar The Division nas próximas horas, é possível que não consigam aceder aos servidores, dado que a produção está também a actualizar os próprios servidores. Contudo, a actualização de cerca de 5GB será descarregada e instalada automaticamente no vosso sistema, ficando pronto a jogar logo que os servidores regressem, por volta das 11:00 (Hora de Lisboa) ou pouco antes.

É bom que esta seja a mudança que todos precisavam para voltar ao jogo. Recordamos que toda a adição de conteúdo foi parada até que a Ubisoft Massive, estúdio responsável pela criação do jogo, pudesse ouvir a comunidade, criar servidores de ensaio (PTS) e criasse um conjunto de novas mecânicas para devolver o interesse a um jogo que sofreu, não só de inúmeros problemas técnicos, mas também de desinteresse geral.

The Division prometia e até conseguiu cativar os jogadores. O aumento de dificuldade, que deveria aumentar também o interesse, acabou por criar situações de pura frustração com inimigos a agir como autênticas “esponjas de balas”, esquemas de loot absurdos, progressão irrelevante e repetição crónica.

Apenas foi lançando um único DLC pago de vários planeados, porque a onda de protestos foi avassaladora. Depois da Ubisoft (finalmente) entender que a comunidade estava a abandonar o jogo, decidiu tomar medidas. Esta actualização é a primeira de várias planeadas que visam remodelar todo o jogo de modo a torná-lo mais interessante, de acordo com o feedback da decrescente comunidade.

Comentários

Comentários