Actualização 1.22 para The Witcher III: Wild Hunt
Tal como prometido, a CD Projekt RED não descansa enquanto The Witcher III: Wild Hunt não ficar “no ponto”. Já está disponível no PC a actualização 1.22 que visa corrigir alguns erros encontrados na última actualização e expansão. Seguem-se as consolas nos próximos dias.
Desde questões ao bloquear a câmara nos alvos para focar o nosso ataque, alguns móveis ficam no caminho dos manequins e estantes em Corvo Bianco ou até na ausência de cauda do coitado do Roach, até algumas queixas de fraca performance, além de crashes e freezes, a nova actualização pretende deixar o jogo e respectivas expansões devidamente corrigido, agora que a produção de conteúdos para o jogo terminou na última expansão “Blood & Wine”.
Outras correcções visam corrigir lógicas quebradas, animações, eventos e outras questões. Se desejarem ler todas as novidades desta nova versão do jogo, podem ler todos os pontos de intervenção da Actualização em PDF. Deixamos aqui algumas das principais correcções.
- Correcção de actualizações, bloqueios e lógicas em Corvo Bianco.
- Correcções em animações, movimentos de Roach, que já tem cauda.
- Correcções no bloqueio de câmara ao alvo em determinadas condições.
- Correcções na progressão de missões.
- Actualizados ícones de mutagénio nas versões Steam e Origin.
- Correcções em determinados cofres de loot.
- Correcções de aparecimento de personagens depois de completa a expansão Blood And Wine.
- Adicionado novo diagrama Dark Iron Plate para crafting.
- Correcção no aumento de dificuldade dos inimigos em “upscale”.
- Correcção na apresentação de pontos de experiência se o jogador iniciou o seu progresso desde a versão 1.0.
- Correcção de diversas instâncias de dificuldade, grafismo, inimigos e missões secundárias, antes, durante e depois de terminada a história principal e/ou expansões.
- Corrigida a quantidade de experiência necessária para evoluir acima do nível 96.
- Créditos de Blood and Wine e Hearts of Stone corrigidos.
- Corrigido erro de obtenção de cartas de Gwent depois de terminado o jogo.
- Melhoramentos no sistema de inventário.
- Corrigidos erros de som e banda-sonora em determinadas circunstâncias.
- Corrigidos determinados requisitos e diagramas para objectos em crafting.
- Corrigidas questões e restrições relacionadas com as mutações.
- Corrigidos exploits no jogo principal e no modo Gwent.
- Corrigidas questões relacionadas com a coloração de armaduras Witcher.
- Adicionada informação de regeneração de energia com comida ou bebidas.
- Nova loja de arte em Beauclair.
- Corrigidos desaparecimentos pontuais de peças de inventário.
- Corrigidos raras perdas de nível de progressão.
- Corrigidos pedaços de cadáveres que ficaram suspensos no ar depois de uma explosão.
É bem possível que outros erros ainda venham a surgir. Como mencionámos, a actualização já está disponível na versão PC e chegará à PlayStation 4 e Xbox One nos próximos dias. Fiquem atentos quando arrancarem o jogo que a actualização será automática.
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