Actualização 1.22 para The Witcher III: Wild Hunt

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Tal como prometido, a CD Projekt RED não descansa enquanto The Witcher III: Wild Hunt não ficar “no ponto”. Já está disponível no PC a actualização 1.22 que visa corrigir alguns erros encontrados na última actualização e expansão. Seguem-se as consolas nos próximos dias.

Desde questões ao bloquear a câmara nos alvos para focar o nosso ataque, alguns móveis ficam no caminho dos manequins e estantes em Corvo Bianco ou até na ausência de cauda do coitado do Roach, até algumas queixas de fraca performance, além de crashes e freezes, a nova actualização pretende deixar o jogo e respectivas expansões devidamente corrigido, agora que a produção de conteúdos para o jogo terminou na última expansão “Blood & Wine”.

Outras correcções visam corrigir lógicas quebradas, animações, eventos e outras questões. Se desejarem ler todas as novidades desta nova versão do jogo, podem ler todos os pontos de intervenção da Actualização em PDF. Deixamos aqui algumas das principais correcções.

  • Correcção de actualizações, bloqueios e lógicas em Corvo Bianco.
  • Correcções em animações, movimentos de Roach, que já tem cauda.
  • Correcções no bloqueio de câmara ao alvo em determinadas condições.
  • Correcções na progressão de missões.
  • Actualizados ícones de mutagénio nas versões Steam e Origin.
  • Correcções em determinados cofres de loot.
  • Correcções de aparecimento de personagens depois de completa a expansão Blood And Wine.
  • Adicionado novo diagrama Dark Iron Plate para crafting.
  • Correcção no aumento de dificuldade dos inimigos em “upscale”.
  • Correcção na apresentação de pontos de experiência se o jogador iniciou o seu progresso desde a versão 1.0.
  • Correcção de diversas instâncias de dificuldade, grafismo, inimigos e missões secundárias, antes, durante e depois de terminada a história principal e/ou expansões.
  • Corrigida a quantidade de experiência necessária para evoluir acima do nível 96.
  • Créditos de Blood and Wine e Hearts of Stone corrigidos.
  • Corrigido erro de obtenção de cartas de Gwent depois de terminado o jogo.
  • Melhoramentos no sistema de inventário.
  • Corrigidos erros de som e banda-sonora em determinadas circunstâncias.
  • Corrigidos determinados requisitos e diagramas para objectos em crafting.
  • Corrigidas questões e restrições relacionadas com as mutações.
  • Corrigidos exploits no jogo principal e no modo Gwent.
  • Corrigidas questões relacionadas com a coloração de armaduras Witcher.
  • Adicionada informação de regeneração de energia com comida ou bebidas.
  • Nova loja de arte em Beauclair.
  • Corrigidos desaparecimentos pontuais de peças de inventário.
  • Corrigidos raras perdas de nível de progressão.
  • Corrigidos pedaços de cadáveres que ficaram suspensos no ar depois de uma explosão.

É bem possível que outros erros ainda venham a surgir. Como mencionámos, a actualização já está disponível na versão PC e chegará à PlayStation 4 e Xbox One nos próximos dias. Fiquem atentos quando arrancarem o jogo que a actualização será automática.

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