Actualização 1.2 chega a Battlefield 2042

13

Finalmente, a DICE prestou-se a trazer reais alterações a Battlefield 2042, além de uns toques de cosmética. A actualização 1.2 não é propriamente profunda mas tenta resolver alguns problemas.

A actualização chega hoje ao jogo, com as principais novidades a prenderem-se nas alterações de layout do mapa Kaleidoscope, com mais opções de cobertura, recolocação de zonas de conquista e novidades de objectos e animações. Outra novidade importante é uma página de estatísticas no perfil do jogador, algo que incrivelmente a DICE não achou importante oferecer no arranque.

Noutros lados, há mexidas no Battlefield Portal a nível de regras e outros aspectos, também o modo pouco popular Hazard Zone mereceu atenção, ha vários balanços de armas e gadgets, várias mexidas nas habilidades dos especialistas, vários ajustes nos veículos e muito mais. Estes e outros pormenores nas notas de actualização, disponíveis aqui.

Battlefield 2042 foi lançado no final do ano passado e podem ler aqui o que achámos então. Desde essa altura, o volume de jogadores desceu consideravelmente com a DICE a braços com uma crise de identidade com esta que sempre foi a sua principal série de jogos. A esperança é que estes vários ajustes tragam os jogadores de volta, já que sessões preenchidas são cada vez mais raras.