Actualização 1.0 já disponível para eFootball 2022

efootball2022

O prometido é devido. eFootball 2022 entra novamente em campo com uma bateria de novidades introduzidas pela Konami com a actualização 1.0. A pergunta que todos farão é se ainda valerá a pena.

Como o modelo deste novo jogo não é de um título fixo anual como foi PES, mas sim de um jogo free-to-play to módulos pagos à parte, sim, é bem possível que ainda haja uma chance para eFootball 2022, até porque neste ano há grandes incertezas no título rival FIFA Football da EA.

A actualização traz imensas melhorias ao jogo, inclusive novo conteúdo (ligas, equipas, equipamento, etc) e novos modos para jogar. Desde melhorias nos remates, dribbles, passes e nas defesas, há ajustes nos movimentos dos jogadores e na velocidade dos remates, este último ponto, uma das maiores críticas no lançamento. Noutros lados, a Konami promete melhorias na conectividade online e o novo modo de jogo Dream Team.

Este modo de jogo, para todos os efeitos, é a versão da Konami do que FIFA fez com Ultimate Team. Possui a mesma lógica de construção de equipa e equipas técnicas com cartas de jogo, incluindo também o desenvolvimento de tácticas e estilos de jogo, para depois desafiar outras equipas de jogadores de todo o mundo. Obviamente, uma boa parte assenta em micro-transacções usando as eFootball Coins, estas compradas com dinheiro real.

A actualização 1.0, tal como o jogo original, é gratuita e está já disponível para eFootball 2022 nas várias plataformas de lançamento.

Comentários

Comentários