Activision anuncia Call of Duty World League

CODWordlleague_01

Os jogos de acção na primeira pessoa Call of Duty sempre fizeram parte de diversas ligas competitivas online. A pensar nisso, a Activision anunciou a criação de uma liga exclusiva de eSports para a sua mais famosa série de videojogos. Vem aí a Call of Duty World League.

Com prémios que podem atingir o valor de 3 milhões de dólares, a Call of Duty World League e pretende ser uma competição de dimensão mundial com duas divisões, uma Pro (para equipas profissionais dedicadas aos eSports) e uma divisão Challenge para jogadores e equipas amadoras. Irá centrar-se no novo jogo Call of Duty Black Ops III e aproveitar modos online competitivos deste título.

A liga profissional arranca já em Janeiro de 2016 nos EUA, Europa e Australia/Nova Zelândia. As equipas vencedoras da divisão Pro enfrentar-se-ão, depois, num campeonato no final da época, o Call of Duty Championship. As equipas amadoras da divisão Challenge também se podem cadidatar a entrar neste campeonato final, mediante torneios LAN.

Estas e outras informações, assim como requisitos e candidaturas para entrar nesta competição, podem ser encontrados na página oficial da Liga, criada para o efeito.

Comentários

Comentários