“Achievements” chegam finalmente à Epic Games Store

epic-games-store

Bom, mais ou menos. A Epic Games estreou um formato inicial de troféus de jogo ou “achievements” a determinados jogos na Epic Games Store. Disponíveis em várias outras plataformas, é mais um passo para fazer frente à concorrência.

Como em outras plataformas, como o Steam, agora alguns jogos na Epic Games Store vão passar a ter uma lista de objectivos que, uma vez atingidos, desbloqueiam troféus digitais. Não servem para muito, apenas alegrar os que gosta de coleccionar conquistas em jogos.

Por agora, apenas um jogo está disponível com “achievements” nesta loja, Ark: Survival Evolved. E esta é ainda uma versão experimental destas conquistas, com a Epic a prometer melhorias a seu tempo. E também promete que mais jogos se seguirão com suporte para esta funcionalidade.

Segundo a produção, o lançador de jogos já mantém um registo, de modo a garantir que uma vez implementados estes Achievements, que não os percamos se já os alcançámos antes da implementação.

Lentamente, a Epic Games Store começa a ser cada vez mais rica em funcionalidades e conteúdo, tem óptimas promoções na loja e ainda oferece títulos todas as semanas.

Comentários

Comentários