Acesso Antecipado a Paragon começa já nesta Sexta

Paragon01

O muito esperado MOBA da Epic Games está quase a chegar em acesso antecipado. Esta fase inicia uma série de testes que incluem fins-de-semana gratuitos e testes Beta específicos. Estão prontos para serem heróis em Paragon?

Para poderem já participar neste arranque de Acesso Antecipado na próxima sexta-feira dia 18 de Março, só precisam pré-encomendar o jogo adquirindo um pacote Founder. Este terá um custo mínimo de 19.99€ (os pacotes podem ascender aos 99,99€ oferecendo mais personagens e desafios, saibam mais aqui) e já é possível adquiri-lo no PC e na Sony Entertainment Network para PS4.

Este acesso antecipado será composto também por diversas fases de testes Beta, que ainda não temos muitas informações, mas que tudo aponta decorrerem nas próximas semanas. Para se inscreverem nessas Betas, consultem o website oficial do jogo.

Entretanto, a Sony PlayStation lançou um novo vídeo com a jogabilidade de Paragon na PlayStation 4, a correr com uma build Alpha, mas que já revela óptimo aspecto.

O lançamento de Paragon para a PlayStation 4 e PC deverá ocorrer algures próximo do Verão, ainda este ano. Saibam mais sobre este MOBA neste outro nosso artigo.

Comentários

Comentários