Ace Combat 7: Skies Unknown já tem data de lançamento

ace-combat-7-skies-unknown

Já antes este título teve datas previstas para ser lançado. Infelizmente, foi consecutivamente adiado até quase cair no esquecimento. Felizmente, Ace Combat 7: Skies Unknown parece agora no rumo certo, ganhando um novo trailer e uma data concreta para descolar.

Mas, poupem combustível. Ainda não será este ano. E no PC até terão de esperar mais um pouco. Esta série sempre privilegiou as consolas, pelo que os computadores terão um pequeno atraso na sua versão. Mas, já lá vamos.

Neste jogo, segundo a produção, faremos parte de um grupo de criminosos (chamado de Penitentiary Unit) que pega nos comandos de aviões de combate para executar missões suicidas. O conflito da Usean Continental War dá muito que fazer, enquanto defendem o território das forças invasoras. Aqui fica o trailer deste enredo apresentado na Gamescom.

A Project Aces e a Bandai Namco estão verdadeiramente empenhadas neste lançamento. Para isso, contam com um enredo que envolve a acção num visual perfeitamente cinematográfico. Notem que apesar desta história ser transversal à acção de Ace Combat 3 e 4, desta feita temos novas aeronaves (como o A-10C Warthog ou o infame F-35C Lightening II), novas armas e novas mecânicas de jogo.

Além disso, contem também com novos periféricos dedicados para este novo jogo de combate aéreo. A Thrustmaster apresentou um novo modelo do seu conjunto TM T.Flight Hotas 4/One (neste link) para PS4 e Xbox One e a Hori apresentou o seu novo Hori Ace Combat 7 HOTAS Flight Stick para a PS4 (em baixo).

Ace Combat 7: Skies Unknown chegará no dia 18 de Janeiro de 2019, primeiro à PlayStation 4 e Xbox One e, depois, no dia 1 de Fevereiro do mesmo ano também ao PC. Isto, se não for adiado novamente, claro.

Comentários

Comentários