Abril traz três novos jogos ao PlayStation Now

playstation-now-23966.1920×1080

O serviço PlayStation Now recebe uma grande actualização na sua biblioteca de jogos para Streamar. Desta feita, temos três bons jogos anunciados para o mês de Abril. Mas, nem tudo são boas notícias, pelo menos para os possuidores de PlayStation 5.

Entre as novidades temos The Long Dark, Borderlands 3 e Marvel’s Avengers. No entanto, tal como avança o site Push Square, estes dois últimos jogos não possuem a actualização para a PS5. O que é um tanto desapontante, se soubermos que os dois jogos foram actualizados para oferecer suporte nativo na PlayStation 5.

No caso de Borderlands 3, a actualização está disponível desde o último dia 10 de Novembro para incluir resolução 4K a 60 fps. Por outro lado, Marvel’s Avengers, recebeu a sua actualização no passado mês de Março, numa tentativa de reviver o projecto da Crystal Dynamics que não começou muito bem. Acreditamos que esta limitação se deva a um limite tecnológico do serviço, visto que o streaming é baseado na PlayStation 4 e com limite de resolução de 720p.

Segundo o anúncio feito no Twitter da PlayStation, Borderlands 3 estará disponível no catálogo do PS Now até o dia 29 de Setembro. Já Marvel’s Avengers ficará na lista por menos tempo e poderá ser jogado com a assinatura até 5 de Julho de 2021

Comentários

Comentários