Abram alas, a beta de The Elder Scrolls Online para as consolas começa já amanhã

fbb7a93aa5a6b9ca31a744b04f47768c

The Elder Scrolls Online, até agora apenas disponível para PC está agora a preparar a sua chegada à Playstation 4 e Xbox One no dia 9 de Junho. O nome deste novo formato, que não requer quaisquer mensalidades depois da aquisição do jogo (esta, claro, ainda é paga), terá como nome The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited e vai abranger todo o conteúdo lançado até agora para a versão de PC.

Mas antes do lançamento, há tempo ainda para a fase beta que arranca já amanhã e que termina no dia 27 de Abril. Se já se tinham inscrito para participar, verifiquem o vosso email pois já começaram a ser enviados os convites para os participantes. Além disso, convém perder algum tempo a garantir que a vossa consola tem espaço suficiente para receber esta pesada versão de The Elder Scrolls Online. De acordo com a ZeniMax Online Studios o client do jogo ocupará mais do que um Blu-ray de 50 GBs e logo no primeiro dia será lançada uma patch de cerca de 15 GBs. Pelo sim, pelo não, assegurem no mínimo 65 GBs livres na vossa consola! Para mais informações vejam aqui o que foi transmitido pela ZeniMax.

A pincipal recomendação é que os jogadores comecem a efectuar o Download assim que este vos ficar disponível, o que faz perfeito sentido. Esforcem-se por fazê-lo porque de outra forma, aquele que pode ser um fim-de-semana bem divertido, pode revelar-se algo frustrante.

Comentários

Comentários