Abertas inscrições para Beta de Disintegration

15

A produtora V1 Interactive e a editora Private Division estão a receber inscrições para a fase de testes Beta Multi-jogador do próximo Disintegration. E é melhor que se apressem, porque as vagas são limitadas a entrada não é garantida.

Recordamos que este é um novo projecto do co-criador da série Halo, Marcus Lehto. Segundo a sinopse, vamos acompanhar Roamer Shoal, piloto de uma Gravcycle, um veículo de combate voador com enorme poder bélico. O seu objectivo é defender a Humanidade contra uma rebelião de cyborgs. A jogabilidade combina elementos de estratégia com combates tradicionais de infantaria e mechs.

A Beta para este jogo irá focar-se nos modos online multi-jogador, pelo que dificilmente irão acompanhar esta história. Contudo, os elementos de jogabilidade online em testes darão uma ideia do resto da oferta. Esta fase de testes irá ocorrer na PlayStation 4, Xbox One e PC. Embora não haja uma data, pelos vistos, vai acontecer muito em breve, talvez nas próximas semanas.

Para se inscreverem, basta que sigam o link acima contido na mensagem na página oficial de Twitter do jogo (ou aqui). Já agora, se quiserem experimentar esta Beta no PC, convém que confiram os requisitos necessários (resolução 1080p):

  • CPU – Intel Core i5 (5ª Geração) ou AMD RYZEN 5 1600
  • Placa Gráfica – Nvidia GTX 970 ou AMD RX 480
  • Memória – 8GB RAM

Anunciado na E3 2019 mas mostrado apenas na Gamescom 2019, está previsto para este ano numa data a anunciar, chegando à PlayStation 4, Xbox One e PC.