A resposta da Disney ao Skylanders chama-se Disney Infinity

disney_infinity_characters

O princípio é o mesmo de Skylanders, existe um periférico que faz a ligação entre as personagens físicas com o mundo virtual, mas neste caso com personagens mais carismáticas, estou a escrever e já me estou a sentir obrigado a coleccionar todas as 30 figuras da Pixar e da Disney.

No dia de lançamento estarão disponíveis 17 personagens diferentes para comprar. A plataforma fornecida com o jogo e responsável pela ligação entre as personagens e o mundo virtual, permite ligar mais coisas para além das personagens, como é o caso dos Power Discs. Pequenas peças que podem ser colocadas por baixo das personagens para aumentar o poder de cada uma.

À nossa disposição estarão diversos mundos baseados nos filmes da Disney e Pixar. Dou-vos o exemplo de alguns como, Monsters University, Piratas das Caraíbas ou até mesmo Os Incríveis. Cada um deles terá os seus obstáculos, puzzles e inimigos específicos.

Ao evoluir, o jogador ganha novas personagens, veículos e objectos que pode mais tarde usar para criar as suas próprias aventuras, online ou offline, no modo Toy Box.
Ao contrário de Skylanders, não é possível usar personagens fora do seu mundo, por exemplo não vamos conseguir colocar o Sullivan ao lado de Jack Sparrow, infelizmente. Este tipo de misturas é apenas possível no modo Toy Box.
Terá também modo co-op com um máximo de quatro jogadores, sendo dois multiplayer e os restantes em split-screen.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Vz61FxmTOVM

Disney Infinity está agendado para Junho de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Wii U e Nintendo 3DS.

Comentários

Comentários