A que horas poderão jogar Destiny 2: Forsaken

destiny2caydedeath

Sabemos que não estão muito ansiosos por ver Cayde-6 falecer. Contudo, devem estar na expectativa do que a Bungie está a preparar para vocês nesta actualização de hoje. Como sempre, os horários são variáveis e eis as horas em Destiny 2: Forsaken ficará disponível.

Entre outras novidades, há uma nova (triste) história do modo carreira, um novo modo de jogo Gambit, novas missões e tarefas, novas armas e armaduras e algum conteúdo exclusivo da PS4 espera-vos mais logo em Destiny 2. A Bungie publicou um quadro onde podem consultar os fusos horários do lançamento desta expansão.

Uma vez mais haverá um desfasamento de disponibilidade mundial, para que os jogadores não entre todos de uma vez e, assim, “destruir” a estrutura de servidores da produtora. Em Portugal Continental, o conteúdo é lançado pelas 18:00 locais. Tal como aconteceu antes, se já tiverem feito a respectiva actualização, começarão logo a jogar nesta hora.

Destiny 2: Forsaken é hoje lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Recordamos que o jogo Destiny 2 está neste mês gratuito via PlayStation Plus, pelo que, se quiserem jogar a expansão, só precisarão de comprar esse DLC nesta plataforma.

Comentários

Comentários