A Plague Tale será adaptado a série de TV

25

A famosa história de Amicia e o seu irmão Hugo contra hordas de ratos será em breve adaptado a série de televisão. A Plague Tale do Asobo Studio tem assim uma nova chance de contar a sua emocionante história.

Enquanto não chega A Plague Tale: Requiem, teremos esta entrada que será directamente adaptada do enredo de A Plague Tale: Innocence. A notícia foi avançada pelo site Allocine e dá conta que será uma produção Francesa, com o realizador Mathieu Turi encarregue da produção. O próprio até já o confirmou:

O entusiasmo por esta adaptação é palpável. Afinal, o jogo foi amplamente aclamado na crítica e na comunidade de jogadores. É uma história intrigante e repleta de pormenores de beleza, misturados com ambientes de terror e jogabilidade desafiante. O final é um pouco anti-climático, mas talvez a série dê uma nova luz sobre a história.

Não há mais informação acerca do enredo desta série, datas possíveis de estreia, canais de televisão ou produtoras associadas. Certamente teremos mais informação nos próximos meses.