A jogabilidade, o som e Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077

23

Noutro programa Night City Wire, a CD Projekt RED apresentou novos vídeos para destacar três aspectos de Cyberpunk 2077. A sempre importante jogabilidade, a sonoridade e uma das personagens mais carismáticas de sempre, Johnny Silverhand.

Sim, a personagem chega ter mais fama que o próprio jogo, ora não fosse interpretada pelo “breathtaking” Keanu Reeves. Silverhand é uma personagem importante no jogo, influenciando o jogador no seu progresso pelo jogo. Acompanha-nos durante o jogo como holograma, ajudando-nos a desvendar o enredo principal.

Em paralelo com este vídeo de apresentação, a CDPR também mostrou uma porção da produção, com os bastidores das prestações de Keanu Reeves.

Claro que a história é interessante, mas muitos estão ansiosos por finalmente jogar mais um título da CDPR. E, de facto, o novo vídeo de jogabilidade mostra um jogo muito ambicioso e cheio de pormenores interessantes. O que será mais importante é acompanhar o desenvolvimento das personagens e a evolução do protagonista em si.

Como sempre, a CDPR vai apostar numa sonoridade apurada para um jogo seu. A banda sonora, curiosamente, será isenta de acções legais nos canais de transmissão, uma questão muitas vezes levantada por streamers que veem os seus vídeos sem som por causa de disputas de direitos.

 

Cyberpunk 2077 estava originalmente programado para 16 de Abril deste ano, tendo sido adiado para 17 Setembro em pleno arranque da pandemia. A meio da espera, foi novamente adiado para 19 Novembro. Agora, será lançado a 10 de Dezembro na PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. As versões PS5 e XSeries X|S só em 2021.