A jogabilidade de Dragon Age: Inquisition

1598

A Bioware e a Electronic Arts revelaram finalmente os primeiros traços da jogabilidade da última entrada no franchise de Dragon Age.

O primeiro Dragon Age, Origins, marcou uma viragem a nível de narração de história nos turn based strategy RPG’s. No entanto, a sua sequela, Dragon Age II, com uma aproximação mais virada para os Action RPG’s, revelou-se uma das maiores desilusões que a Bioware já nos trouxe, logo a seguir ao final de Mass Effect 3, entretanto corrigido. Com Inquisition, Dragon Age parece voltar às origens e apostar numa espécie de jogabilidade em mundo aberto mas que, efectivamente, nunca o é para que a narração da história esteja sempre em primeiro plano.

Vejam os vídeos de antevisão da Eurogamer e da Rev3 Games, cada um deles com os seus exclusivos de jogabilidade. Ainda, embora com menos qualidade por ter sido gravado com uma câmara temos um vídeo de cerca de 13 minutos de jogabilidade gravado da plateia da PAX 13.

Quem já experimentou atesta que este é, de facto, um RPG da próxima geração. Infelizmente, vamos ter de esperar pelo Outono de 2014 para experimentar Dragon Age: Inquisition.



https://www.youtube.com/watch?v=1WeZbGRglWs