A “ilha da fortuna” chega amanhã a Forza Horizon 4

957

A Fortune Insland é a primeira grande adição de conteúdo para Forza Horizon 4. O primeiro DLC da época chega amanhã e vai adicionar uma nova ilha ao mapa de jogo, que inclui novos locais para explorar e alguns desafios e perigos para a condução.

A nova ilha adiciona um topografia muito variada, com estradas sinuosas ladeadas por ravinas, zonas de drift e muito mais. O tema desta expansão é mesmo o perigo, com a meteorologia a dar ainda mais adrenalina, esta bem patente no trailer de apresentação.

Este DLC traz consigo uma nova missão, cujo objectivo é resolver enigmas e encontrar tesouros escondidos, daí o título da ilha. Os prémios são créditos de jogo e novos veículos, como seria de esperar. Além disso, contem com novas proezas nas Trailblazer PR Stunts e mais umas provas do Drift Club para completar.

O DLC Forza Horizon 4: “Fortune Island” é lançado amanhã dia 13 de Dezembro para Xbox One e PC com Windows 10. O DLC já está incluído na edição Ultimate do jogo mas pode ser comprado em separado. Terão 10% de desconto na compra do passe de época se forem subscritores do Xbox Game Pass.