A evolução e personalização de DOOM

DOOM-2016-DATAMINE

Uma das características que mais gostámos na nossa Antevisão de DOOM foi a capacidade de personalizar armaduras e armas com as mais diversas cores e efeitos, além dos diversos kits combináveis entre si. A id Software lançou um vídeo que demonstra o verdadeiro potencial desta personalização, com a evolução da personagem.

Como é normal, qualquer fase Beta está limitada em conteúdo e/ou duração. Mas quando o jogo final for lançado, as restrições levantam e podem contar com vastas opções de personalização da personagem com Cores, efeitos e padrões. Mas a personalização pode ainda ser maior com diversos kits de armadura que podemos combinar com diferentes peças e detalhes de desgaste, além dos inúmeros boosts e emotes. Este é um jogo em não podem dizer que os jogadores são todos iguais.

Recordamos que há uma nova fase Beta aberta a todos que arranca já hoje dia 15 de Abril e termina na segunda-feira dia 18. Todos os interessados só precisam de descarregar os ficheiros na loja online da vossa plataforma. Não é preciso quaisquer chaves de acesso. Esta fase aberta de testes deverá ser virtualmente igual à Beta fechada que tivemos acesso e com a qual fizemos a nossa antevisão.

O jogo em si só estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 13 de Maio. Por isso, não percam a oportunidade de descer ao Inferno este fim de semana para ver se querem ser residentes permanentes em Maio.

Comentários

Comentários