A Epic Games comprou um centro comercial para o transformar na sua sede

189

A produtora Epic Games, anunciou a sua mais recente aquisição: Um gigante centro comercial que irá ser transformado na sua sede, na Carolina do Norte. Estamos a falar de 443 mil metros quadrados de sede…

Como referência, um dos nossos maiores centros comerciais, o UBBO, tem “apenas” 122.000 m2. Considerando o enorme tamanho desta área, é fácil pensar que a Epic Games quer expandir sua equipa nos próximos anos, de forma a dar vida a novos projetos.

Por enquanto, o famoso Fortnite continua a ser aprimorado e expandido mas parece haver mais no horizonte. O comunicado oficial da Epic, aliás, menciona a necessidade de “facilitar o crescimento da empresa a longo prazo”.

Este centro comercial em particular já se encontrava praticamente encerrado e com a chegada da pandemia, começou a ter bastantes dificuldades de funcionamento. Seria uma questão de tempo até fechar as portas definitivamente.

Por enquanto, a Epic Games afirma que o projecto de reestruturação ainda se encontra numa fase bastante inicial e nem sequer há qualquer plano desenhado. As obras deverão começar este ano e a mudança deverá ser concluída só em 2024.