A Coleção PlayStation Plus será removida em breve

PSPlus

Se são subscritores de qualquer uma das modalidades do PlayStation Plus têm acesso a um punhado de jogos sem mais custos para desbloquear sem limite de uso. Mas, essa oferta vai acabar em breve.

Chama-se “Colecção Instantânea de Jogos” e é composta por 19 títulos de elevada qualidade lançados para a PlayStation 4, alguns tendo também melhorias na PlayStation 5. Foi um óptimo incentivo para comprar uma PS5 e subscrever o PS Plus, tendo logo um bom punhado de títulos para jogar a um preço mensal simpático.

Entre os jogos estão êxitos como The Last of Us: Remastered, Batman: Arkham Knight, Bloodborne, Uncharted 4, Fallout 4 e outros de igual calibre. Basta subscrever o PS Plus em qualquer formato de subscrição e adicionar cada um à colecção sem mais custos. Enquanto mantiverem o PS Plus, podem jogar sem limites.

Esta colecção é independente das outras listas de jogos do PlayStation Plus. Além das ofertas mensais, temos também listas de jogos contemporâneos e clássicos nas subscrições mais caras. Embora hajam jogos comuns entre as listas e esta colecção, tenham em atenção que estes são “permanentes” na vossa biblioteca e não serão removidos, novamente, desde que continuem membros activos do PS Plus.

Só que terão de agir depressa se ainda não os adicionaram à biblioteca. Segundo a Sony Interactive Entertainment, esta colecção será removida da oferta a 9 de Maio deste ano. Não precisam de os descarregar propriamente, basta adicioná-los à biblioteca. Quem o fizer, mantém-nos na biblioteca após esta data.

Comentários

Comentários