A 343 Industries promete notícias mais frequentes de Halo: Infinite

11

Embora fosse um jogo de lançamento da Xbox Series X|S, o sexto capítulo da série de Master Chief acabou adiado para este ano. Entretanto, os fãs reclamam saber mais de Halo: Infinite e a produção tem se esquivado um pouco… até agora…

Embora ouvíssemos falar do jogo no mês passado, é normal que os fãs desesperem por saber mais sobre este projecto que tarda tanto em ser lançado. Nos fóruns e redes sociais, multiplicam-se os pedidos de informação. E foi num desses pedidos, mais precisamente no Reddit, que um elemento da produção finalmente respondeu.

Segundo Brian Jarrard, director da comunidade da 343 Industries, a produção vai passar a dar mais informação e de forma mais regular sobre o jogo. Jarrard promete ainda que a primeira comunicação deverá acontecer “dentro de dias“, no programa Inside Infinite. Contudo, segundo o produtor, esta partilha de informação não será extensa nem terá ainda alguma data de lançamento.

Tal como já tínhamos avançado, Halo: Infinite deverá ser lançado no Outono de 2021. Em jeito de confirmação, Jarrard menciona que a “máquina de marketing” para o jogo está prevista para “final do ano”. Este título será exclusivo das consolas Xbox e também deverá ser lançado no PC.